top of page
  • sducabsahosgea

WiFi AR APK (Versão Antiga) - an older version of WiFi AR, an app that allows you to visualize WiFi



Versão antiga do WiFi AR APK: o que é e como fazer o download?




Se você está procurando uma maneira de visualizar sua rede WiFi no modo de realidade aumentada, medir sua velocidade de conexão, ping e interferência e encontrar o melhor ponto de acesso WiFi e canal, então você pode estar interessado em WiFi AR APK. Este é um aplicativo Android que usa a tecnologia ARCore para mostrar sua cobertura WiFi em 3D. Mas e se você tiver um dispositivo mais antigo que não suporta a versão mais recente do WiFi AR APK? Neste artigo, explicaremos o que é WiFi AR APK, quais são seus recursos, por que você pode precisar de uma versão antiga e como fazer o download e instalá-lo em seu dispositivo.


Introdução




O que é WiFi AR APK?




WiFi AR APK é um aplicativo Android desenvolvido pela Wi-Fi Solutions que permite visualizar sua rede WiFi ou celular existente no modo AR. Você pode ver o nível de sinal, valor de velocidade, valor de ping e redes de interferência de sua conexão em tempo real. Você também pode encontrar o melhor local e canal de ponto de acesso WiFi (AP) para sua rede. O aplicativo usa a tecnologia ARCore, que é uma plataforma que permite experiências de realidade aumentada de alta qualidade em dispositivos compatíveis. O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play Store e conta com mais de 1 milhão de downloads.




wifi ar apk old version




Quais são os recursos do WiFi AR APK?




Algumas das principais características do WiFi AR APK são:



  • Nível do sinal: Você pode ver a força do sinal do seu WiFi ou rede celular em cores diferentes. Quanto mais forte o sinal, mais brilhante a cor. Você também pode ver o nível de sinal de cada AP em sua rede.



  • Valor da velocidade: Você pode ver o valor atual da velocidade de conexão da sua rede em Mbps. Você também pode ver o valor da velocidade de cada AP em sua rede.



  • Valor do ping: Você pode ver o valor de ping atual da sua rede em ms. Ping é o tempo que leva para um pacote de dados viajar do seu dispositivo para um servidor e vice-versa. Quanto menor o ping, melhor a latência.Você também pode ver o valor do ping de cada AP em sua rede.



  • Interferência de redes: Você pode ver as redes vizinhas que impactam e reduzem a qualidade da sua conexão. Você pode ver seu nível de sinal, canal e SSID. Você também pode ver quantas redes estão usando o mesmo canal que o seu.



  • Melhor detecção de AP WiFi: Se você tiver mais de um roteador, poderá ver se o dispositivo alterna corretamente entre eles. Você também pode ver qual AP tem o melhor nível de sinal, valor de velocidade, valor de ping e nível de interferência para sua rede.



  • Modos Wi-Fi e 5G/LTE: Você pode alternar entre os modos Wi-Fi e 5G/LTE para ver sua cobertura de rede em diferentes cenários.



Por que você precisaria de uma versão antiga do WiFi AR APK?




WiFi AR APK requer a tecnologia ARCore para funcionar corretamente. No entanto, nem todos os dispositivos suportam ARCore. De acordo com o Google, apenas dispositivos que atendem a determinados requisitos de hardware e software podem executar aplicativos ARCore. Você pode verificar a lista de dispositivos suportados aqui: ( Se o seu dispositivo não estiver nesta lista, talvez você precise de uma versão antiga do WiFi AR APK que não exija ARCore. Como alternativa, você pode preferir uma versão antiga do WiFi AR APK porque gosta de sua interface, recursos ou desempenho melhor do que a versão mais recente. Seja qual for o motivo, você ainda pode baixar e instalar uma versão antiga do WiFi AR APK no seu dispositivo se seguir as etapas abaixo.


Como baixar e instalar a versão antiga do WiFi AR APK




Etapa 1: encontre uma fonte confiável para a versão antiga




O primeiro passo é encontrar um site confiável que ofereça a versão antiga do WiFi AR APK que você deseja. Você pode pesquisar por "versão antiga do WiFi AR APK" no Google ou em qualquer outro mecanismo de pesquisa e navegar pelos resultados. No entanto, tenha cuidado para não baixar arquivos maliciosos ou falsos que possam danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Alguns dos critérios que você pode usar para avaliar a confiabilidade de um site são:



  • O site tem uma boa reputação e críticas positivas de outros usuários.



  • O site fornece informações claras e precisas sobre o aplicativo, como número da versão, tamanho, data e changelog.



  • O site não solicita permissões desnecessárias ou informações pessoais para baixar o aplicativo.



  • O site não o redireciona para outras páginas ou anúncios suspeitos ou não relacionados.



  • O site possui uma conexão segura (HTTPS) e um certificado válido.



Um exemplo de site confiável que oferece versões antigas do WiFi AR APK é ( Você pode escolher entre diferentes versões do aplicativo, variando de 3.0.0 a 4.1.0. Você também pode ver o tamanho, a data e o changelog de cada versão.


Etapa 2: baixe o arquivo APK para o seu dispositivo




Depois de encontrar o site que oferece a versão antiga do WiFi AR APK que você deseja, você pode baixar o arquivo APK para o seu dispositivo. Um arquivo APK é um arquivo de pacote de aplicativo Android que contém todos os arquivos e códigos necessários para instalar e executar um aplicativo em seu dispositivo. Para baixar o arquivo APK, você precisa:



  • Toque no botão de download ou link no site.



  • Aguarde a conclusão do download. Você pode verificar o progresso na barra de notificação ou no gerenciador de downloads.



  • Localize o arquivo APK baixado no armazenamento do seu dispositivo. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos ou o histórico de download do seu navegador para encontrá-lo.



Observação: se você estiver baixando o arquivo APK de uma fonte de terceiros, poderá receber uma mensagem de aviso do Google Play Protect dizendo "Este aplicativo pode danificar seu dispositivo". Isso ocorre porque o Google Play Protect verifica todos os aplicativos instalados de fontes desconhecidas em busca de possíveis riscos de segurança. No entanto, isso não significa necessariamente que o aplicativo seja malicioso ou inseguro. Você pode ignorar este aviso se confiar na origem do aplicativo e prosseguir com a instalação.


Etapa 3: ativar fontes desconhecidas em suas configurações




Antes de instalar um arquivo APK de uma fonte de terceiros, você precisa habilitar as fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permite que você instale aplicativos que não são baixados da Google Play Store ou de outras fontes oficiais. Para habilitar fontes desconhecidas, você precisa:



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em Segurança ou Privacidade (dependendo do modelo do seu dispositivo).



  • Encontre e ative Fontes desconhecidas ou Instale aplicativos desconhecidos (dependendo da versão do seu Android).



  • Confirme sua escolha tocando em OK ou Permitir (dependendo do modelo do seu dispositivo).



Observação: habilitar fontes desconhecidas pode expor seu dispositivo a possíveis riscos de segurança de aplicativos mal-intencionados ou falsos. Portanto, você só deve instalar aplicativos de fontes confiáveis e desativar fontes desconhecidas após instalar o aplicativo.


Etapa 4: instale o arquivo APK e inicie o aplicativo




A etapa final é instalar o arquivo APK e iniciar o aplicativo no seu dispositivo. Para instalar o arquivo APK, você precisa:



  • Toque no arquivo APK baixado no armazenamento do seu dispositivo.



  • Toque em Instalar quando solicitado.



  • Aguarde a conclusão da instalação.



  • Toque em Abrir para iniciar o aplicativo ou Concluído para sair.



Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso a versão antiga do WiFi AR APK no seu dispositivo. Agora você pode visualizar sua rede WiFi no modo AR e medir sua velocidade de conexão, ping e interferência.


Como usar a versão antiga do WiFi AR APK




Como visualizar sua rede WiFi no modo AR




Para visualizar sua rede WiFi no modo AR, você precisa:



  • Inicie o aplicativo e conceda as permissões necessárias para câmera, localização e armazenamento.



  • Selecione o modo Wi-Fi ou o modo 5G/LTE dependendo do seu tipo de rede.



  • Digitalize seus arredores com a câmera do seu dispositivo até ver um ponto branco na tela. Isso indica que o aplicativo detectou um plano (uma superfície plana) para colocar os objetos AR.



  • Toque no ponto branco para colocar os objetos AR.Você verá um círculo com um número que representa seu nível de sinal, uma linha com um número que representa seu valor de velocidade e um triângulo com um número que representa seu valor de ping. Você também verá outros círculos, linhas e triângulos que representam as redes vizinhas.



  • Mova seu dispositivo para ver os objetos AR de diferentes ângulos e distâncias. Você também pode beliscar para aumentar ou diminuir o zoom.



  • Toque em qualquer objeto AR para ver mais detalhes sobre ele, como SSID, canal e nível de interferência.



Observação: para visualizar sua rede WiFi no modo AR, você precisa ter uma conexão de internet estável e um ambiente bem iluminado. Você também precisa evitar se mover muito rápido ou muito longe dos objetos AR.


Como medir sua velocidade de conexão, ping e interferência




Para medir sua velocidade de conexão, ping e interferência, você precisa:



  • Inicie o aplicativo e conceda as permissões necessárias para câmera, localização e armazenamento.



  • Selecione o modo Wi-Fi ou o modo 5G/LTE dependendo do seu tipo de rede.



  • Toque no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela e selecione Teste de velocidade.



  • Aguarde o aplicativo realizar o teste de velocidade. Você verá os resultados para velocidade de download, velocidade de upload, ping, jitter e perda de pacotes.



  • Toque no ícone do menu novamente e selecione Teste de interferência.



  • Aguarde o aplicativo realizar o teste de interferência. Você verá os resultados para nível de sinal, uso de canal e redes de interferência.



Obs: Para medir a velocidade de sua conexão, ping e interferência, você precisa ter uma conexão de internet estável e evitar o uso de outros aplicativos ou dispositivos que consomem banda durante os testes.


Como encontrar o melhor ponto de acesso WiFi e canal




Para encontrar o melhor ponto de acesso WiFi e canal, você precisa:



  • Inicie o aplicativo e conceda as permissões necessárias para câmera, localização e armazenamento.



  • Selecione o modo Wi-Fi ou o modo 5G/LTE dependendo do seu tipo de rede.



  • Toque no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela e selecione Melhor detecção de AP.



  • Aguarde o aplicativo escanear sua rede e mostrar o melhor AP para sua conexão. Você verá seu nível de sinal, valor de velocidade, valor de ping e nível de interferência. Você também verá uma marca de seleção verde se o dispositivo estiver conectado a ele ou uma marca de cruz vermelha se não estiver.



  • Se você não estiver conectado ao melhor AP, pode tocar nele para alternar para ele. Pode ser necessário inserir a senha se ela estiver protegida.



  • Se você deseja encontrar o melhor canal para sua rede, pode tocar no ícone do menu novamente e selecionar Melhor Detecção de Canal.



  • Aguarde o app escanear sua rede e mostrar o melhor canal para sua conexão. Você verá seu nível de sinal, uso de canal e redes de interferência. Você também verá uma marca de seleção verde se sua rede estiver usando ou uma marca de cruz vermelha se não estiver.



  • Se você não estiver usando o melhor canal, pode tocar nele para alterá-lo. Pode ser necessário acessar as configurações do seu roteador para fazer isso.



Nota: Para encontrar o melhor ponto e canal de acesso WiFi, você precisa ter uma conexão de internet estável e evitar se afastar muito do seu roteador ou AP durante os testes.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Neste artigo, explicamos o que é WiFi AR APK, quais são seus recursos, por que você pode precisar de uma versão antiga e como fazer o download e instalá-lo em seu dispositivo. Também mostramos como usar a versão antiga do WiFi AR APK para visualizar sua rede WiFi no modo AR, medir sua velocidade de conexão, ping e interferência e encontrar o melhor ponto de acesso WiFi e canal para sua rede. A versão antiga do WiFi AR APK é um aplicativo útil que pode ajudá-lo a melhorar sua experiência WiFi, mostrando sua cobertura de rede em 3D.


Chamada à ação e considerações finais




Se você quiser experimentar a versão antiga do WiFi AR APK, faça o download em ( ou em qualquer outro site confiável que o ofereça. Você também pode verificar a versão mais recente do WiFi AR APK na Google Play Store e ver se o seu dispositivo é compatível.Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida, comentário ou feedback, sinta-se à vontade para compartilhá-los conosco na seção de comentários abaixo. Obrigado por ler e tenha um ótimo dia!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre a versão antiga do WiFi AR APK:



  • Qual é a diferença entre a versão antiga do WiFi AR APK e a versão mais recente do WiFi AR APK?



A principal diferença entre a versão antiga do WiFi AR APK e a versão mais recente do WiFi AR APK é que a versão antiga não requer a tecnologia ARCore para funcionar, enquanto a versão mais recente sim. Isso significa que a versão antiga pode ser executada em dispositivos que não suportam ARCore, enquanto a versão mais recente não pode. No entanto, a versão mais recente pode ter algumas melhorias, correções de bugs ou novos recursos que a versão antiga não possui.


  • A versão antiga do WiFi AR APK é segura de usar?



A versão antiga do WiFi AR APK é geralmente segura de usar se você baixá-la de uma fonte confiável e habilitar fontes desconhecidas em suas configurações. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao instalar aplicativos de fontes de terceiros e verificá-los quanto a possíveis riscos de segurança. Você também deve desativar fontes desconhecidas após instalar o aplicativo e atualizá-lo regularmente, se possível.


  • Qual é a precisão da versão antiga do WiFi AR APK?



A versão antiga do WiFi AR APK é bastante precisa em mostrar sua cobertura de rede WiFi no modo AR e medir sua velocidade de conexão, ping e interferência. No entanto, pode não ser 100% preciso devido a vários fatores, como hardware, software, localização, ambiente, configuração de rede e interferência do seu dispositivo. Você deve usar a versão antiga do WiFi AR APK como uma ferramenta de referência e não como uma medida definitiva da qualidade da sua rede.


  • A versão antiga do WiFi AR APK funciona offline?



Não, a versão antiga do WiFi AR APK não funciona offline. Você precisa ter uma conexão de internet estável para usar o aplicativo e visualizar sua rede no modo AR.No entanto, você ainda pode acessar alguns dos recursos do aplicativo offline, como teste de velocidade e teste de interferência.


  • Posso usar a versão antiga do WiFi AR APK em dispositivos iOS?



Não, a versão antiga do WiFi AR APK é compatível apenas com dispositivos Android. Você não pode usá-lo em dispositivos iOS ou em qualquer outro sistema operacional. No entanto, pode haver alguns aplicativos semelhantes para dispositivos iOS que oferecem funções semelhantes.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Clash royale apk: o arquivo para baixar e jogar o jogo

Baixar Clash Royale Mod APK Revdl: um guia para iniciantes Se você é fã de jogos de estratégia em tempo real, já deve ter ouvido falar ou jogado Clash Royale, um dos jogos mais populares e viciantes p

bottom of page